sábado, 6 de dezembro de 2014

Tendência: Estampa de Margaridas


  Oii Oii, tudo beem? Eu estou ótima até porque estamos na semana do meu aniversario haha.
 Então hoje eu vim trazer para vocês algo que já estão conhecendo, já invadiu as ruas e vitrines do mundo todos as estampas de margaridas, delicado, feminino, simples e elegante, tudo isso em apenas um pequena florzinha.
 Temos inúmeras peças e acessórios espalhados pelo mundo, como 

 Saias:

Blusas:

Vestidos:


Até mesmo biquínis: 

É lindo de mais, eu estou APAIXONADA por todas as peças. Vamos ver mais alguns look's para se inspirar e começar a usas agora:


Nina com sempre arrasando!


Alguns acessórios e peças aleatórias:




2 comentários:

  1. Eu adoro estampas de margarida! As suas escolhas estão lindas, e eu concordo, a Nina sempre arrasa! haha
    Beijo!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marina ♥ a Nina da um show onde passa hahah

    ResponderExcluir